Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

VALEU!

DESCUBRA O QUE VOCÊ PODE FAZER PARA TER UMA CARREIRA DE SUCESSO

DESCUBRA DO QUE VOCÊ É

CAPAZ!

QUEM SOU EU?

Sou Jomara Corgozinho, mineira, divinopolitana. Casada há 21 anos e tenho um filho. Psicóloga há 21 anos, pós graduada em Gestão Estratégica de Recursos Humanos, Mestre em Administração, Coach Especialista em Carreira.

Assim que me formei comecei a trabalhar com RH, permanecendo durante 18 anos.

 

Mas resolvi mudar de carreira! Esse desejo me levou a fazer uma formação em COACHING, que foi apenas o começo de uma grande mudança. Fiz formação em Orientação Vocacional e de Carreira e contratei uma mentora que me acompanha sistematicamente.

Sou escritora, professora universitária e de pós-graduação. Ministro palestras sobre automotivação, relações humanas, mudança comportamental dentre outras.

Amo o que faço e atualmente conto com mais de 3.000 horas de atendimento de coaching, tendo impactado até hoje com meu atendimento 684 pessoas.

 

Meu propósito maior é AJUDAR AS PESSOAS A TEREM SUCESSO EM SUA VIDA PROFISSIONAL, ALCANÇANDO OS SEUS OBJETIVOS COM FOCO E DETERMINAÇÃO.

DICAS

clique aqui

EVENTOS

clique aqui

NA MÍDIA

VÍDEOS

DEPOIMENTOS

“Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a esta profissional incrível, obrigado Jomara, por me fazer enxergar coisas que antes não via, ter atitudes que antes não tinha e parar de dar importância ao que não tem importância.”

Gilmar Alves

“A Jomara com toda a sua competência conseguiu mudar minhas crenças limitantes, principalmente aquela de que não sou capaz. Hoje sei quem é a Aline, o que ela quer, o que ela precisa fazer para chegar no objetivo e quais são os frutos que ela irá colher.”

Aline Melo

“O processo de coaching com a Jomara tornou-me uma Beatriz melhor, mais centrada, segura, evoluída e ensinou-me a destacar as minhas características mais valiosas.”

Bia Felício

CONTATO

contato@jomaracorgozinho.com.br

(37) 99961-4719

R. Alagoas, 39 - Centro, Divinópolis/MG, 35500-014

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

OBRIGADA POR ENTRAR EM CONTATO!